
Eu matei o Prom Queen foi um metalcore banda de Adelaide, South Austrália. Formado em 2000, a banda constado proeminentemente na cena musical, o australiano ao vivo e excursionou o E.U.A., Japão e partes da Europa por diversas vezes. A banda fraccionada em abril de 2007, quando violonista Jona Weinhofen juntou-americano banda Bleeding Through mas jogou uma digressão de despedida, em meados de 2008


O line-up original do I Killed a Prom Queen constou de Weinhofen, baterista JJ Peters, vocalistaStacy Lee, baixista guitarrista Ben Engel eo guitarrista Simon O'GORMAN. No ano seguinte,Michael Crafter juntaram para compartilhar as funções vocais. Leaton Rose Engel substituído logo depois disso. A banda então registado um quatro faixas demo intitulado "Escolha a Vivo, Amar ou Morrer". Esta tarde foi re-lançado como um EP por Actas Finais Oração, que também disponibilizou um split EP em 2003, apresentando duas canções de I Killed a Prom Queen ( "homicídio O documentário" e "Morte de um Certificado Beauty Queen") e dois pelo Parkway Dirigir.


Para escolher Live, Love Or Die I Killed Prom Queen's O primeiro lançamento foi o único com Lee Stacey vocals e, em seguida, a alta frequência Crafter canto. As faixas eram as antigas versões dos Últimos Você ouviu em voltar a assombrá-lo para além do To Be Sleeping Enquanto Still Standing, Sua salvação e não valem Never Never Land. O CD é agora muito raro.
Track Listing: Escolha a amar, viver ou morrer, o pincel assassino, como Hearts bleed sonho, mediante rios Um céu

Após o lançamento da demo, O'GORMAN foi substituído por Kevin Cameron e Stacy deixou a banda. Leaton Rose partiu (para mais tarde juntar O Hot Lies) e Sean Kennedy tomou seu lugar. O line-up agora familiar de Crafter, Weinhofen, Peters, Kennedy e Cameron estava no local e me Morreram em setembro de 2003 a Prom Queen começou a gravar o álbum Forever ... Quando Adeus Meios de Sydney hardcore rótulo Resist Records. O álbum foi liberado em seguida os E.U. pelo Elogio Gravações em 30 de março de 2004, levando a extensa turnê com haver bandas que incluiu Caliban, Evergreen Terrace, It Dies Hoje, Cordeiro de Deus, Silverstein e Bleeding Through.
Nenhum comentário:
Postar um comentário